Filmes no SBT

[the_ad id=”4868″]

Nesta semana, o SBT traz três grandes sucessos do seu catálogo de filmes: “Recém-Casado”, comédia romântica mexicana distribuída pela Warner; “O Exterminador do Futuro: a Salvação”, da Sony Columbia; e o tributo ao Rei do Pop “Michael Jackson’s This is It”.

Confira:

recem-casadoData: 08.11.2016– Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Recém-Casado (Recien Cazado – México/2009) – Warner – Comédia – 14 Anos – (HD)

Sinopse: O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada. Desesperado tenta usar todas suas armas para se livrar da nova condição.

Elenco: Jaime Camil / Gabriela Vergara / Angelica Aragon / Otto Sirgo / Dino Garcia

Direção: Rene Bueno


o-exterminador-do-futuro-salvacaoData: 11.11.2016 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Título:  O Exterminador do Futuro: a Salvação (Terminator Salvation – EUA/2009) – Sony –  Ação – 14 Anos – (HD) 

Sinopse: 2018 – A Skynet, um programa de defesa militar autossuficiente, planeja eliminar a humanidade sobrevivente ao holocausto nuclear que ela mesma provocou tempos atrás. Diante da chance real de extermínio, John Connor, líder da resistência, recruta lutadores clandestinos para tentar salvar o futuro.

Elenco: Christian Bale / Sam Worthington / Anton Yelchin / Moon Bloodgood

Direção: MCG


this-is-itData: 12.11.2016  – Sábado

Horário: 1h00 

Título: Michael Jackson’s This is It (M. Jackson’s This is It – EUA/2009) – Sony – Musical – Livre – (HD) 

Sinopse: Em 2009 – aos 50 anos e uma década ausente dos palcos, Michael Jackson e sua equipe técnica e artística se preparavam para a estreia em Londres, no O2 Arena. Este filme é uma compilação de mais de 100 horas de bastidores, de ensaios e de alguns trechos de arquivos pessoais que revelam, no perfeccionismo do astro, a sua maneira de homenagear e retribuir aos seus fãs tamanho carinho.                        

Direção: Kenny Ortega

Comentários