Filmes no SBT

Para essa semana, o SBT escalou filmes campeões de bilheteria e que sempre rendem bons índices de audiência nas sessões da emissora. No “Cine Espetacular” entra em cartaz o suspense “Premonição 5”, na “Tela de Sucessos” o drama ultra reprisado “A Filha do Pastor”, e, no “Cine Belas Artes”, tem o clássico “Soldado Universal: o Retorno”.

Confira:

cine-espetacular-sbtData: 18.10.2016 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Premonição 5 (Final Destination 5 – EUA/2011) – Warner – Suspense – 16 Anos (HD)

Sinopse: Ao passar por uma ponte suspensa, o jovem Sam tem uma estranha premonição: ele e as pessoas com quem viaja e trabalha irão morrer, ali, num grave acidente. O pressentimento se torna realidade, mas graças à sua atitude, Sam e algumas pessoas conseguem se salvar. Como ninguém deveria sobreviver ao acidente, a morte passa a caçá-los impiedosamente.

Elenco:  Nicholas D’agosto / Emma Bell / Miles Fisher / Courtney B. Vance / Arlen Escarpeta

Direção: Steven Quale


tela-de-sucessos-sbt

Data: 21.10.2016 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Título: A Filha do Pastor (Preacher’s Kid – EUA/2009) – Warner – Drama – 14 Anos (HD)

Sinopse: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca sem o consentimento do pai sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta?

Elenco: Letoya Luckett / Durrell Tank Babbs / Clifton Powell / Sharif Atkins

Direção: Stan Foster


cine-belas-artes-sbt

Data: 22.10.2016 – Sábado

Horário: 1h00

Título: Soldado Universal: o Retorno  (Universal Soldier: the Return – EUA/1999) – Sony – Ação – 16 Anos  (HD)

Sinopse: Luc Deveraux, soldado universal da primeira geração, agora aposentado e viúvo, se dedica a desenvolver novos soldados biônicos, mais inteligentes, violentos e ágeis que os do passado. Um computador em pane desperta os novos cyborgs, e se torna comandante deste perigoso “pelotão”. Luc é acionado como única esperança para deter essas máquinas.

Elenco: Jean Claude Van Damme / Michael Jai White / Heidi Schanz / Xander Berkeley                                                  

Direção: Mic Rodgers

Comentários