Atores Johnny Massaro e Lara Tremouroux vivem os filhos de Alexandre Nero e Fernanda Torres na série da Globo que estreia em breve

Filhos da Pátria está chegando na telinha para divertir o público com a história bem-humorada que traz um olhar crítico sobre uma típica família de classe média do Brasil no século XIX (pós-Independência).

Na trama, Geraldinho (Johnny Massaro) e Catarina (Lara Tremouroux) são os herdeiros da família Bulhosa e os intérpretes comentam os papéis.

Geraldinho é o primogênito de Geraldo (Alexandre Nero) e Maria Teresa (Fernanda Torres). Sem-noção, inconsequente e analfabeto, ele é um amante da subversão ideológica e acredita piamente em suas ideias revolucionárias, mas mal sabe cuidar do próprio nariz.

 Johnny Massaro interpreta o Geraldinho em ‘Filhos da Pátria’, um espertinho por natureza, que tenta se dar bem a todo custo, mas vive se metendo em confusões, principalmente ao tentar cortejar e seduzir as donzelas da capital.

Sua irmã é praticamente o oposto. Nem parece que vieram da mesma família. Catarina é idealista, feminista e deseja ser dona do próprio sustento e vida numa época em que ninguém vislumbrava essa realidade para as mulheres.

Sofre com a pressão da mãe, Maria Teresa (Fernanda Torres), que aposta todas as fichas em um casamento promissor da filha com algum endinheirado.

Comentários