Home > Novelas > Fanny fica desesperada ao pensar que Leon morreu em “Meu Coração é Teu”

Fanny fica desesperada ao pensar que Leon morreu em “Meu Coração é Teu”

Reta final de “Meu Coração é Teu”

o-casal-fanny-e-leon-ira-se-separar_664479

A novela “Meu Coração é Teu” está em sua reta final, e nos próximos capítulos vai ter algumas reviravoltas entre Leon e Fanny. O casal vai se separar novamente, mas Fanny vai se arrepender.

Confira o que vai acontecer com Fanny e Leon, nos capítulos que vão ao ar na próxima semana (15 a 19/08/2016).

Fanny diz a Ana que terminou com Leon e que se sente muito mal por tê-lo feito. Ela diz que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio.

Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde, mas depois o deixa sozinho.

Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny e a diz que caso não tenha uma resposta dela, o que havia entre eles terminou para sempre.

Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ela ama Leon, deve ir a o encontro que ele marcou. Ele espera a amada no lugar em que a chamou, mas ela tem alguns imprevistos e se atrasa.

 Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon. Só vê flores sob uma mesa. Então, decide ir à casa de Margarida, esperá-lo.

Ela diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele. A garota fica desesperada, pois Leon não aparece.

Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Ela liga para Ana para informar lhe o ocorrido e diz pensar que Leon está morto. Ela fica muito angustiada ao pensar que justo no dia em que se decidiu por Leon, ele ter morrido.

Ana acorda assustada com o telefone tocando. A ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado. Ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo.

Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e reatam a relação