Corinthians x São Paulo: O Fábrica de Casamentos terá a árdua missão de realizar a cerimônia entre Raquel e Kaiki, cúmplices no amor, mas rivais no jogo! 

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 15 de abril, traz a história de Raquel e Kaiki, que comparam seu relacionamento à história de Romeu e Julieta. Tudo porque o casal é muito ligado a futebol, mas torcem para times opostos. Raquel é torcedora fanática do Corinthians, enquanto Kaiki é tricolor, torcedor do São Paulo.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi investigaram essa rivalidade do casal e descobriram que o amor, além de superar qualquer diferença, é o grande protagonista dessa história. Raquel e Kaiki moram a menos de 1km um do outro há mais 10 anos e frequentavam os mesmos lugares no bairro, mas nunca se encontraram. Um aplicativo de relacionamentos foi o grande cupido da relação, os dois começaram a sair juntos e nunca mais se desgrudaram.

Para realizar o evento em sete dias, o time de especialistas teve que entrar em campo e driblar diversas dificuldades para realizar todos os pedidos dos noivos com maestria. Hugo Grassi e Beca Milano foram a um estádio de futebol sentir o clima quente da torcida e buscar referências para o menu do casamento e o bolo. Beca ficou tão empolgada com o tema que superou todas as expectativas ao criar um efeito especial para o bolo. Elisaficou com a missão de inserir o futebol na cerimônia e na festa. Lucas Anderi foi desafiado a confeccionar um vestido que a noiva pudesse fazer embaixadinhas, de salto alto, para os convidados.

Sobre os participantes:

Kaiki Amorim tem 30 anos e é consultor financeiro. Um cara reservado, tranquilo e muito organizado, que está sempre planejando tudo o que tem a fazer. Dizem que os opostos se atraem. E foi exatamente isso que aconteceu quando ele conheceu Raquel através de um aplicativo de relacionamentos. Kaiki teve que se adaptar ao jeito mais moleca e desencanada de Raquel. E, principalmente, com a vida agitada e totalmente imprevisível da musa das embaixadinhas.

Raquel Benetti é uma gaúcha de 26 anos, musa das embaixadinhas, é uma mulher que vive viajando o mundo se apresentando em eventos de futebol freestyle. Fã de Milene Domingues e fanática pelo Corinthians, Raquel acabou se apaixonando por Kaiki, um cara completamente diferente, torcedor do São Paulo e que não tem nenhuma habilidade com a bola. Raquel cresceu na Zona Leste de São Paulo e desde pequena jogava futebol com a molecada. Não demorou muito e Raquel se apaixonou pelo futebol e pelo timão.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Comentários