Home > Destaques > Em entrevista inédita, Raul Gil esclarece acordo feito com Silvio e revela grade de programação do SBT para 2017

Em entrevista inédita, Raul Gil esclarece acordo feito com Silvio e revela grade de programação do SBT para 2017

Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, Raul Gil esclarece saída da TV, acordo com Silvio Santos e revela nova programação do SBT para 2017

(Foto:Facebook/Reprodução)
(Foto:Facebook/Reprodução)

Como já confirmado por ambas as partes, o apresentador Raul Gil deixará o casting do SBT. Nos últimos dias circulou na imprensa  que Silvio havia pedido para que Raul ficasse na emissora até montar a nova programação para fevereiro de 2017. Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua‘, ele esclareceu detalhes sobre a sua saída e o acordo para permanecer no ar por mais alguns meses e acabou revelando os planos do canal para a programação do ano que vem.

Indagado sobre a sua saída do canal, Raul esclareceu que apenas foi informado de que Silvio Santos iria realizar mudanças na programação da emissora e de que ele perderia espaço na grade do SBT, em razão das futuras  mudanças também aos domingos.

O animador acabou entregando os planos de Silvio para o SBT no próximo ano. Ainda na entrevista, Raul confirmou que perderá o espaço aos sábados para Celso Portiolli, já que o dono da emissora mexerá também aos domingos e no comando do ‘Domingo Legal‘. Ele ainda completou que Eliana assumirá a faixa próxima do almoço e que Patrícia Abravanel entraria logo após para entregar o horário para o seu pai. O maior descobridor de talentos do Brasil também deixou escapar que o dono do Baú iria mesmo contratar o Geraldo Luís. “Ia contratar ou não vai mais contratar, não sei” disse o animador.

Sobre a sua permanência na emissora, Raul Gil revelou que o próprio se ofereceu para ficar no ar até o mês de fevereiro, tempo em que Silvio estipulou para formular a atração de Portiolli que o substituirá aos sábados. Na conversa, foi citado que o patrão colocaria filmes até a estreia da nova atração, mas Raul se dispôs a fazer o seu programa até quando fosse preciso. “Você faria isso mesmo?”, teria perguntado Silvio Santos surpreso.

Sobre o acerto com outras emissoras, disse não ter conversa com nenhuma, mas que adoraria fechar com a Record, Band ou RedeTV!, mas que não tem nada conversado. Apenas confirmou que segue com o seu programa no SBT e que o contrato não foi reincidido.