Toda a programação do canal vive dias de glórias, no entanto, as duas atrações vespertinas não se beneficiaram e continuam longe do segundo lugar

Desde a estreia da nova programação da Record TV, que fracassou, o SBT assumiu a vice-liderança de audiência em todas as faixas e médias. No entanto, algumas atrações do canal vão tão mal no ibope que nem mesmo com a queda da concorrente conseguem registrar o segundo lugar.

E essas atrações fazem parte do período vespertino, horário em que a Record respira tranquila em segundo lugar, apesar da queda brusca em todos os outros horários.

Em efeito cascata, o desde sempre cambaleado “Fofocalizando” derruba a audiência recebida do “Bom Dia e Cia” e despenca para o terceiro lugar, perdendo para “Ribeirão do Tempo”, novela da Record. Assim, todo o restante da tarde se prejudica. Ontem, o programa recebeu com 7 e marcou 4 pontos.

Mas, na última terça (8), com a programação diferenciada da Globo por conta da UEFA, o “Casos de Família” deu a volta por cima e conseguiu registrar a vice em seu horário de exibição, foram 6 pontos de média e ótimos 7 de pico. Deixando a atração de fofocas para trás.

Apesar de ter subido um ponto em relação ao que costuma marca rotineiramente, a novela “No Limite da Paixão“, perdeu o segundo lugar para o “Cidade Alerta”, fechando com 6. Na sequência, a inédita “O Que a Vida me Roubou“, retornou à vice com 7 pontos.

Sendo assim, a reprise mexicana de 2004 e o vazio programa de fofocas são as únicas atrações da emissora de Silvio Santos que não conseguem registrar o segundo lugar. Contudo, a novela, como todas, mais dia ou menos dia chega ao fim e dá lugar a outra que pode se sair melhor. Mas, e o “Fofocalizando”?

Comentários