Maisa Silva e Angelique Boyer nos bastidores do SBT
Maisa Silva e Angelique Boyer nos bastidores do SBT

O SBT acabou de realizar uma live com a atriz Angelique Boyer, sob a condução da também atriz e cantora: Maisa Silva. Durante a exibição do web programa, Boyer respondeu perguntas dos fãs, vindas da internet e da platéia, além de questionamentos vindos de apresentadores e jornalistas do próprio casting do SBT.

Desenvolta e alegre com todo o holofote e carinho vindo do povo brasileiro, Angelique experimentou doces típicos, dançou, ouviu músicas brasileiras e declarou seu apreço pela sua fã Bruna (@BoyerRulliBr), uma das responsáveis pela sua vinda ao Brasil.

Chamou atenção duas perguntas vindas da platéia, a primeira selou de vez os rumores sobre a possível saída de Angelique da Televisa – “Meu contrato com a Televisa é de 5 anos, continuo lá e feliz”.

Outro fato interessante questionado pelo seu fã Nando Garcia foi sobre sua carreira na TV: “Com qual produtor de telenovelas gostaria de trabalhar?”. Enfática, não mediu palavras: “Gostaria de trabalhar com Giselle González e Roberto Hernández, pois ambos estão buscando um diferencial em suas produções. Me encantaria”.

Sobre atuar em novelas no Brasil, Boyer assumiu a vontade: “Claro, gostaria. Quando voltar ao México vou até recomeçar minhas aulas de português”.

A permanência da atriz em terras brasileiras ainda não terminou, Angelique ainda participará do Domingo Legal, The Noite, Programa do Ratinho e Eliana.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

Comentários