A atração também marcará o lançamento do trabalho dos cantores Rick e Giovani, que agora formam uma dupla sertaneja

O “Domingo Show” que vai ao ar no dia 9/4 vai revelar quem é o filho que o cantor Leonardo teve com uma famosa dançarina e que agora quer seguir carreira na música. Será que o garoto é parecido com o pai? E será que a voz dele lembra a do sertanejo que arrasta multidões pelo país? Vai ser a primeira vez que o garoto aparecerá em um programa de televisão.

A atração também marcará o lançamento do trabalho dos cantores Rick e Giovani, que agora formam uma dupla sertaneja. Os dois vão se apresentar, ao vivo, no palco da atração.

Geraldo Luis mostra como está hoje o morador de rua que precisou ser internado para se curar do vício das drogas. Ele apareceu em uma reportagem do “Domingo Show” em dezembro de 2016 e ficou quatro meses internado para reabilitação. Agora chegou a hora de voltar para casa. E quem vai buscá-lo na clínica será a mãe dele acompanhada do apresentador Geraldo Luis. Como será esse encontro entre mãe e filho? Detalhe: o rapaz, que tem uma voz idêntica ao do sertanejo Bruno, terá a chance de exibir o seu talento vocal, ao vivo, para todo o Brasil.

E no quadro No Vermelho, um rapaz de 22 anos, que trabalha como gari em Marabá, no Pará, tentará ganhar o dinheiro que precisa para pagar a dívida do aluguel e trazer a sua família para perto.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo.

Comentários