o-apresentador-celso-portiolli-e-o-diretor-do-domingo-legal-magrao-portiolli-asumiu-o-comando-da-atracao-em-2009-quando-gugu-deixou-o-sbt-e-foi-para-record-1358384027059_956x500

Ladeira! O “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, vai de mal a pior no SBT. A audiência do dominical despencou e há tempos registra baixos índices. Nos últimos meses, os números caíram ainda mais e no domingo passado, 9, a atração foi registrou a pior audiência entre os principais programas da emissora em todo o dia.

Exibido das 13 às 15 horas, o “Domingo Legal” registrou apenas 4,7 pontos de média, sendo o pior ibope da emissora entre as principais atrações dominicais.

O “Chaves” e o “Mundo Disney“, exibidos pela manha e em horário de share menor, alcançaram audiência superior. O menino do barriu fechou com 6 pontos de média e 7 de pico, já o bloco de atrações da Disney registrou 5,2. Até o “Conexão Repórter“, exibido na madrugada, obteve desempenho superior, fechando com 6 pontos de média.

A título de curiosidade, o “Acelerados“, exibido às 8 horas da manhã, alcançou audiência próxima do “Domingo Legal” no arredondamento: 4 de média. O “Eliana“, exibido após a atração de Celso, mesmo recebendo em baixa, fechou com 8 de média e 12 de pico.

No domingo, 9, o SBT continuou perdendo com ampla diferença para a Record. Dos programas citados, apenas “Chaves”, “Acelerados” e “Conexão Repórter” atingiram o segundo lugar.

Comentários