Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Victoria Ruffo e César Évora voltarão a ser casal em nova novela da Televisa

Victoria Ruffo e César Évora
Os atores Victoria Ruffo e César Évora irão trabalhar juntos outra vez. Foto: Reprodução

Os fãs já podem comemorar, Victoria Ruffo e César Évora , o casal que arrancou suspiros por aqui na novela “A Madrasta”, transmitida pelo SBT em 2005 e 2013, voltará a trabalhar juntos em nova novela da Televisa.

A história será assinada pelo produtor Salvador Mejía, autor da trama de suspense, que está encarregado de adaptar a trama venezuelana “Dos Dianas” de 1992. A nova versão deverá se chamar “Las Dianas” e contará com três protagonistas e seus respectivos pares.

Ruffo interpretará uma mulher madura, boa e do povo, que vai carregar muitas emoções. Évora será o seu par romântico no folhetim que substituirá o sucesso “A Que No Me Dejas”, no horário das 19 horas.

César comentou sobre voltar a trabalhar com a veterana atriz. “É uma história muito boa, intensa e estou certo que o público irá gostar bastante, e ainda mais vir com Victoria, é um prazer duplo”, disse que completou, “Bonita definição, ‘casal tatuado no público’, pode ser que de certa maneira já estajamos tatuados mesmo, tenho muito gosto em trabalhar com Victoria, nos damos muito bem na tela e aqui fora tamnbém”, afirmou.

Além do triller mexicano, os dois atores trabalharam juntos também em “Abraça-me Muito Forte”, exibida no Brasil em 2001 e 2013 e, voltaram a se encontrar brevemente em uma participação de César na telenovela “Triunfo Del Amor”, a qual Victória participou como antagonista principal.

O produtor afirmou que a nova aposta da Televisa para o horário nobre será uma novela com toques diferentes, “Novela-série, Série-novela, ou novela com toques de série curta”, revelou.

 

Comentários