A vida imitando a arte: Jaime Camil interpreta um ator de telenovelas

Reprodução
Reprodução

Fãs do ator mexicano Jaime Camil, conhecido no Brasil por seus papéis nas novelas “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão Ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”, poderá ser visto novamente nas telas brasileiras com o seu mais recente trabalho “Jane the Virgin”.

A série americana de 2014, é voltada para o humor, assim como todos os trabalhos de Jaime, e recém estreou no catálogo brasileiro da Netflix. É uma adptação da telenovela “Juana la Virgen” (Joana, a Virgem), para a emissora CW.

A série conta a história de Jane (Gina Rodriguez), que quando era mais nova, foi convencida pela avó de duas coisas: que as telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e de que as mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que sempre amou, e após uma série de surpreendentes evento, ela acaba acidentalmente sendo submetida a uma inseminação artificial.

Na história que já está em sua segunda temporada, Jaime interpreta Rogélio de La Vega, um ator de telenovelas completamente exagerado e narcisista. No papel, Camil brinca com o seu próprio passado, quando atuou em várias novelas. O seriado pode ser visto no catálogo da Netflix Brasil, que pode ser acessado através de aplicativos em tablets, Smartfones e Smart-Tvs.

Comentários