Home > Colunas > Conheça as novelas da Televisa para 2017

Conheça as novelas da Televisa para 2017

Saiba quais serão as novas produções em séries e novelas da Televisa para o próximo ano

Recentemente, a Televisa, maior produtora de novelas do mundo, passou por uma importante modernização. As suas tramas ganharam nova roupagem, fotografia e um banho de produção. Neste ano, o principal canal do grupo foi relançado e, agora chamado de ‘Las Estrellas’, também foi reformulado, com nova logo e programação. Parte destas novidades foram a diminuição de horários dedicados as telenovelas e o lançamento de outras faixas exclusivas para seriados.

Um ano glorioso para as histórias que brilharam no vídeo diante de uma produção tão caprichada e que em nada lembram as antigas novelas da produtora. Séries como “Mujeres de Negro” e “Sin Rastro de Ti” trouxeram uma nova roupagem às produções da Televisa. Modernas, elas valorizaram a marca e a colocou ao lado das grandes produtoras do mundo.

As novelas, apesar de seguirem o mesmo perfil de narrativa, estiveram mais modernas, mais bonitas no vídeo, muito bem escaladas e atuadas. Histórias clássicas foram contadas com muita qualidade e modernidade.

Para 2017, a Televisa continuará investindo em novelas, carro-chefe e recordistas de vendas, mas permanecerá na tentativa de popularizar as séries em solo nacional, acostumados a consumiram telenovelas em larga escala, e no mercado americano, o maior responsável pelo início da produção de seriados, bem como o contínuo investimento em qualidade técnica. Assim, a produtora já trabalha com uma lista de produções previstas para estrear no próximo ano. Conheça todas.

“Mi Adorable Maldición” (Minha Adorável Maldição)

De Igancio Sada, a produção irá retratar como é a vida no interior do México. Com locações em sítios e fazendas, a produção irá investir em um ambiente rural, retornando às raízes e a vida simples da população local, e apostando em toda tradicional narrativa mexicana. A série que irá apostar no misticismo e superstições do povo mexicano, é uma história original de Julio Jiménez e trará Renata Notni e Pablo Lyle como protagonistas, além de Paty Navidad, Cecilia Gabriela e grande elenco.A produção é a primeira de 2017 e irá estrear já no início do mês de janeiro.

Enamorándome de Ramón (Me Apaixonando por Ramon)

Enamorándome de Ramón é a nova novela de Lucero Suárez para a Televisa. Com Esmeralda Pimentel e José Ron nos papéis principais. A história irá contar a vida de Fabíola e suas irmãs, cujos pais morrem em um acidente de avião, deixando Juana como única beneficiária de um seguro de milhões de dólares. Ela é a mãe de Ramón, que retorna à Cidade a trabalho e reencontra Fabíola, amiga de infância, que ir[a desprezá-lo por conta de seu caráter rebelde e indomável, mas aos poucos, a convivência fará renascer a cumplicidade de outrora, transformando o sentimento em amor. Típica história romântica com pitadas de humor, marca da produtora. Com previsão de 106 capítulos, a novela estreia no mês de fevereiro na tela do Las Estrellas.

Realidad Aumentada (Realidade Aumentada)

É uma série de Jorge Aragón e Fernando Perez Gavilán produzida para o Blim, e que deve estrear também na TV pelo canal da Televisa. A produção já está gravada é conta a história de quatro amigos que ficam milionários após a invenção de um grande avanço tecnológico, mas que além do dinheiro, traz grandes problemas para as suas vidas e os colocam em um verdadeiro inferno psicológico. A série contará com 13 capítulos e conta com Adriana Louvier em seu elenco.

El Bienamado (O Bem-Amado)

Produção do famoso Nicandro Díaz (A Dona), a novela é nada menos que o remake mexicando da trama brasileira de 1973. Conta a história de Odorico, prefeito de uma pequena cidade que acaba de conquistar a prefeitura e decide inaugurar o primeiro cemitério municipal, Mas, para ganhar as eleições, ele contou com ajuda de três irmãs solteironas apaixonadas por ele, com quem tem uma aventura sem que uma saiba da outra. Chantal Andere, Nora Salinas e Jesus Ochoa estarão no elenco da produção que deve ser a próxima do horário estrelar.

 La Doble Vida De Estela Carrillo (A Vida Dupla de Estela Carrilo) 

A nova produção de Rosy Ocampo, é uma história original contemporânea, que tem como eixo central o mundo da música. A novela abordará os dramas reais que os hispânicos vivem para chegar aos Estados Unidos em busca do sonho americano. A trama conta a história de Estela (Ariadne Diaz), uma mulher que por circunstâncias da vida deve fugir para os Estados Unidos para dar uma vida melhor para sua jovem filha. Para chegar lá, ela compra a identidade de uma mulher desaparecida há mais de três anos. No entanto, sua vida toma um novo rumo quando, após um tiroteio, ela salva os seus alunos e se torna uma heroína a nível nacional. Assim, o advogado Ryan Cabrera (David Zepeda) a procura para testemunhar em julgamento a favor de seu cliente, que é acusado de assassinato, enfrentando as dificuldades de assumir a identidade de outra mulher, e viverá a maneira mais difícil de descobrir a vida dupla de Estela Carrillo. No elenco, África Zavala, Erika Buenfil e muitos outros. A previsão de estreia é para o mês de fevereiro.

En Tierras Salvagens (Em Terras Selvagens)

A produção marcará o retorno do produtor Salvador Mejía ao horário estrelar mexicano. Ele que havia sido rebaixado devido a inúmeros fracassos seguidos, voltará a prestigiada faixa principal, em projeto que substituirá "La Candidata” no primeiro trimestre de 2017. Sem muitos detalhes, a nova trama que está em fase de escalação de elenco, tem apenas um nome confirmado, o do ator Cristian de la Fuente como protagonista .

Colorina

Dizem que está sendo preparada por Gabriela Ortigoza a nova versão do clássico protagonizado por Lucía Mendez em 1980, que deve ser o próximo projeto de Ignacio Sada. A novela narra á história de Colorina, uma prostituta depressiva que é paga para gerar o filho do homem por quem é apaixonada. O folhetim ainda não tem data de estreia nem nenhum nome já escalado.

Dias De Feria (Dias de Feira) 

De Emilio Larrosa, é um comédia que teria a sua estreia para este ano, mas que foi adiada para 2017. Trata-se de história original escrita há vários anos e engavetada. A história supostamente fala sobre o jogo do bicho e o dinheiro advindo dele. Não se sabe muito sobre o projeto

La Usurpadora

Comenta-se na imprensa mexicana que Angelli Nesma Medina, famosa produtora do sucesso ‘Abismo de Paixão’, prepara para o primeiro semestre de 2017, uma nova versão do clássico protagonizado por Gaby Spanic. A Televisa, no entanto, não confirmou a produção do remake, mas especula-se que Angelique Boyer, Michelle Renaud e Altair Jarabo poderiam disputar o papel de Paola e Paulina.

Ainda estão previstas adaptações de "Amarte es mi Pecado” (2004) por MaPat, uma história original de Roberto Gómez Feranández  e uma série de Juan Osório.