Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

“Chaves” pode ser homenageado no Carnaval do Rio de 2017

A Televisa e familiares do elenco estão sendo procurados

chaves_

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, uma escola de samba do Rio de Janeiro pretende homenagear o “Chaves” no carnaval do próximo ano. A ideia é contar a história do menino do barril.

A escola do Grupo de acesso, a Santa Cruz está trabalhando para que possa usar o “Chaves” como enredo no carnaval de 2017. Para isso, os organizadores procuraram a Televisa e estão tentando entrar em contato com familiares dos integrantes do seriado.

Roberto Gomez Bolaños tornou-se célebre, ganhando notoriedade mundial, por ter sido o criador e protagonista das séries televisivas “El Chavo del Ocho” (Chaves) e “El Chapulín Colorado” (Chapolin Colorado), as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados de todos os tempos.

O criador do seriado “Chaves” faleceu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, mas o seriado continua sendo exibido para vários países da América Latina e Portugal. No Brasil, o SBT exibe o seriado desde 1984 e é considerado um coringa da emissora, pois sempre alcança expressivos índices de audiência, seja qual for o seu horário de exibição.

Comentários