Resumo Semanal da novela Chamas da Vida – Rede Record – 16h00

Chamas da Vida - Resumo Semanal - Record
Chamas da Vida – Rede Record – 15h45

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Segunda-feira, 01/02/16 – Capítulo 67

Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz a André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se encontra Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate à porta do quarto de Ivonete. Tomás esconde-se debaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão Ivonete diz a Carolina para sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e diz-lhe para procurar um médico. Tomás liga para Carolina e convida-a para ficar em casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz a Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz a Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção. Lipe tenta teclar com Vivi. Ela desliga o computador e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega a casa de Vilma para ir buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta o porquê de Arlete estar agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma assusta-se.

Terça-feira, 02/02/16 – Capítulo 68

Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limites. Pedro sai para ir buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que acha estranha a vinda de Beatriz para o gangue.Antônio diz que Beatriz pode desconfiar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina assusta-se com a chegada de Pedro e diz que teve tempo de ligar para ele avisando-o que estava na casa de Tomás. Pedro diz a Carolina que em casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz a Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai dar-se mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve a conversa entre Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam tudo. Carolina fica magoada e diz que não vai. Diego diz a Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Tomás consola Carolina. Guilherme diz a Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Arlete vai até ao quartel falar com Eurico e diz que não aguentou e disse a Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz a Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está a correr risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Antônio avisa Beatriz que Marreta não quis tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz a Andressa que por ser prostituta, não pode adoptar Demorô, só se deixar a profissão.

Quarta-feira, 03/02/16 – Capítulo 69

Suelen conta a Vilma que Ivonete está grávida. Vilma fica possessa. Beatriz pede para Marreta retirar a queixa de Diego. Marreta diz que não vai adiantar retirar a queixa porque o hospital registou a tentativa de assassinato. Beatriz diz que Diego não é um assassino. Manu acha que Diego teve a intenção de matar Marreta. Beatriz bate em Manu. Manu pede para Marreta expulsar Beatriz do ferro-velho. Vilma fica decepcionada com Tomás depois da revelação de Suelen. Vilma pergunta a Suelen se Tomás já sabe da gravidez de Ivonete. Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen guardar segredo. Marreta diz a Beatriz que ela pode ficar no gangue, mas não poderá falar com a polícia sobre Diego. Manu fica furiosa com a decisão de Marreta. Suelen conta a Vilma que Ivonete vai dizer que o filho é do Pedro. Vilma pede que Suelen seja sua informadora. Ivonete diz a Pedro que quer ajudá-lo com Carolina. Pedro diz que não se sente à vontade para falar sobre Carolina com ela. Ivonete diz a Pedro para mandar flores com um cartão para Carolina. Pedro fica surpreendido com a atitude de Ivonete. Manu diz a Marreta que está a sentir-se traída com a sua decisão. Diego é espancado na prisão. Ivonete diz a Tomás que convenceu Pedro a mandar flores para Carolina. Tomás diz que vai interceptar as flores para que Carolina não as receba. Vilma diz a Tomás que precisa de conversar com ele sobre Ivonete. Ivonete conya a Suelen que precisa de estar com Pedro antes que a barriga comece a crescer. Pedro conta a Vivi e a Rafa que teve uma briga feia com Carolina, mas está a tentar reconquistá -la. Vilma pergunta a Tomás se ele tem falado com Ivonete. Tomás diz que não. Vilma pede para Tomás marcar um encontro entre ela e Ivonete. Tomás diz a Vilma que Beatriz foi visitar Diego à cadeia. Beatriz descobre que Diego foi espancado na cadeia.

Quinta-feira, 04/02/16 – Capítulo 70

Pedro, Cazé, Junior e Guilherme evacuam um prédio com fuga de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão. Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior chegam ao local do incêndio. Uma mulher diz que a filha dela está dentro do prédio. Guilherme protege a menina da explosão. Ele fere-se, mas a menina fica ilesa. Guilherme fica preso dentro de um quarto com a menina. Pedro derruba a porta. Guilherme entrega a menina a Pedro. Guilherme desmaia. Brito e Margareth gravam o programa. Brito sente-se mal. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai-se embora, caso ela não fale com ele. Vivi cede à chantagem e abre a porta a Lipe. Ele acaricia Vivi. Rafa e Cintia aparecem e Lipe afasta-se. Rafa nota que Vivi está a chorar. Lipe diz que ela ainda está traumatizada. Pedro entrega a menina à mãe. Arlete diz a Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Roberto diz a Arlete que as peças se encaixam bem. Tomás diz a Ivonete que deitou no lixo as flores que Pedro deu a Carolina. Ivonete diz que vai tentar dormir com Pedro. Junior espera por notícias de Guilherme no hospital. Pedro avisa Brito que Guilherme está hospitalizado. Andressa diz a Odiléia que contou a Roseclair que é prostituta. Odiléia reprova a atitude de Andressa. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Ricardo encontra Suelen na sala de Vilma, que diz que foi chamada por Vilma para uma reunião. Vilma diz a Suelen que ela foi recontratada. O segurança da fábrica diz a Roberto que viu Vilma a sair da fábrica no meio do expediente. Suelen vema chamar o segurança para falar com Vilma. Roberto diz que também vai com ele. Carolina e Tomás param num quiosque.

Sexta-feira, 05/02/16 – Capítulo 71

Antônio pergunta a Guga se Lipe namora com Vivi. Guga confirma. Antônio invade o quarto de Vivi com Guga pelo braço e pergunta se Lipe é namorado dela. Vivi diz que é mentira de Guga. Antônio bate em Guga. Antônio manda Rafa e Vivi não contarem a Beatriz, que ele bateu em Guga. Ivonete diz que Tuquinha a traiu e que nunca vai aceitar Lourdes de volta. Ivonete diz que se vai embora da pensão assim que Lourdes entrar. Cintia diz a Lipe que Antônio bateu em Guga porque ele disse que Lipe namora com Vivi. Lipe diz que gosta de Vivi, mas as pessoas têm preconceito porque ele é mais velho. Manu dança eufórica. Marreta chega cansado e desliga o som. Manu beija Marreta, que pergunta se ela está drogada. Carolina chora com Arlete. Léo apresenta-se a Andressa. Roberto declarara-se a Andressa. Roberto percebe que Léo está a observar. Marreta conta a Antônio que Manu estava transtornada. Roberto tenta dar a volta, ao que tinha dito a Léo e diz que Andressa é sua amiga. Andressa irrita-se e diz que não suporta mais as mentiras de Roberto. Andressa diz, à frente de Léo, que é prostituta. Roberto diz que ela não deveria dizer isso. Demorô diz que Léo é de confiança. Roberto implora a Léo para não contar a ninguém. Andressa manda Roberto embora. Ivonete, Pedro, Rafa e Vivi jantam. Pedro agradece a Ivonete pelo jantar.

Comentários