Contrariando a tendência de queda com o fraco desempenho no começo das tardes, SBT surpreende e registra bons índices na última quinta (29)

Casos de Família, Rubi e Querida Inimiga vão bem no SBT

E não é que a inimiga das tardes do SBT resolveu virar a queridinha do canal? Pois é, a novela “Querida Inimiga” que passou 90% de sua exibição em baixa, resolveu subir em suas últimas semanas, com direito até a recorde de audiência, como na última quinta (29).

Impulsionada pelos bons índices das atrações antecessoras, além das fortes emoções do antepenúltimo capítulo, a novela parece que começou a agradar e manteve a audiência da tarde e elevou os números, registrando até um recorde, ótimos 7,7 (8) pontos de média.

A trama de elenco desconhecido, história fraca, antiga, SD, de imagem ruim e rejeitada pelo público, virou o jogo e se tornou a maior audiência do canal, antes tarde do que nunca, não é?. Mas, apesar de tudo, não terá uma substituta e deixa a grade nesta sexta (31).

Antes, “Rubi” teve 7 de média e foi a 8 de pico e o “Casos de Família“, o responsável por subir os fracos índices do “Fofocalizando” e do “Primeiro Impacto”, teve boa subida e foi a 6,5 (7) de média com 7,5 de pico. Ambos foram vice-líderes.

Comentários