Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Carla Diaz volta à Globo, e entrará em “A Força do Querer”

Atriz estava na Record desde de 2009

Carla Diaz volta à Globo após nove anos, a atriz entrará em “A Força do Querer”,  A informação é da colunista Patrícia Kogut.

De acordo com a publicação,  Ela interpretará Carine, dona de um salão de beleza, e abalará a relação de Bibi e Rubinho, deixando a personagem de Juliana Paes enciumada.

A última novela, de Carla Diaz  na Globo foi em 2007, em “Sete Pecados”, em 2008  ela chegou a participar de um episódio da série “Casos e Acasos”.

Carla Diaz em “O Clone”

Em 2009 a atriz se transferiu  para a Record, e participou de “Promessas de Amor”, ainda atuou na versão brasileira de “Rebelde”. Seu último trabalho na emissora da barra funda foi na novela “A Terra Prometida” encerrada em março deste ano.

Na Globo a atriz volta a trabalhar com Glória Perez, autora de “O clone” (2001-2002), novela responsável por um dos  personagens de maior sucesso da atriz, ela fez muito sucesso interpretando  Khadija.  A jovem atriz  começou a carreira com apenas dois anos, já havia feito muito sucesso na primeira versão de Chiquititas (1997), com a personagem Maria.

Comentários