Noviça percebe que se enganou sobre sua vocação para ser freira

 

Um dos momentos mais aguardados da novela “Carinha de Anjo” está chegando, no capítulo de sexta-feira, 23 de junho,  Cecília que sempre teve dúvidas sobre o hábito religioso, vai perceber que não nasceu para ser freira.

No capítulo de quinta-feira, 22/06, Gustavo estará no colégio, após mais confusão de Dulce Maria, e em um momento a sós com a noviça o galã pegara no rosto de Cecília e em seguida pede desculpa por as vezes esquecer que ela é uma quase freira. O empresário elogia o sorriso da jovem.

Já no capítulo de sexta-feira, 23/06, Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda, mas que ele irá se casar e ter mais filhos. A noviça revela ainda que pensa em mudar de colégio, mas não sabe como se abrir assim. Cecília fica parada e imagina como seria ela se casando com Gustavo e beijando ele no final da cerimônia.

Dulce chama a atenção da noviça, que desperta de sua imaginação, para mostrar seu vestido dama de honra. Cecília conta para Fabiana que percebeu que seu sentimento jamais irá se realizar, por isso vai tomar uma decisão.

Cecília conta a Fabiana,  que irá abandonar a vida religiosa para valer. Ela revela que só ela sabe disso e que só vai contar sua decisão após o aniversário de 6 anos da Dulce Maria. Emocionada, a noviça conta que se enganou sobre sua vocação para ser freira.

Cecília diz que vai se manter longe de Gustavo, pois ele vai se casar com outra mulher.

Comentários