Você teria coragem de cobrir o próprio corpo com serpentes de 100 quilos de peso? Bichos exóticos e histórias surpreendes serão a pauta desta quinta (13) do “Câmera Record”

O “Câmera Record” arruma as malas e embarca em uma viagem ao outro lado do planeta atrás de histórias surpreendentes, escondidas em um país com mais de sete mil ilhas.

Nesta jornada, você vai conhecer o macaco mais exótico do mundo. Um bichinho de olhos arregalados e que cabe na palma da mão. Apesar da aparência dócil, é mais um animal em extinção.

As nossas equipes também vão em busca da tribo dos homens-peixe. São trabalhadores que vivem do que conseguem pescar no fundo do mar. Eles trabalham a 20 metros de profundidade e sem nenhum equipamento. Mesmo assim, são capazes de ficar até dois minutos debaixo d’água. Como eles conseguem?

E ainda: a surpreendente massagem com serpentes gigantes. Você teria coragem de cobrir o próprio corpo com serpentes de 100 quilos de peso? O Câmera Record vai ao ar nesta quinta (13), a partir das 22h45, na Record TV.

Comentários