Home > Notícias > Caldeirão de Ouro 2017: Confira ranking dos artistas e os hits do ano

Caldeirão de Ouro 2017: Confira ranking dos artistas e os hits do ano

Saiba as músicas mais tocadas e a posição de cada artista que agitaram o palco do ‘Caldeirão do Huck’

Pela quinta vez, o Caldeirão do Huck abriu espaço para as músicas mais tocadas do ano no Caldeirão de Ouro! Neste sábado, 7/1, Luciano Huck apresentou um programa especial ao lado de Bruna Marquezine, Deborah Secco e Tatá Werneck, e recebeu os artistas para cantarem 10 dos sucessos mais executados nas rádios em 2016.

Arrasadora como sempre, Ludmilla marcou presença com “Bom”, em décimo lugar. Thiaguinho botou todo mundo para pagodear com “Cancun”, em nono. “Amei Te Ver”, de Tiago Iorc, conquistou a oitava posição.

Naiara Azevedo e sua “50 reais” abalaram na sétima posição. Com “O Nosso Santo Bateu”, Mateus e Kauan arremataram o sexto lugar. Maiara e Maraísa animaram o programa com “10%”, quinta música do ranking.

“Sim ou Não” de Anitta ocupou a quarta posição do Caldeirão de Ouro. Wesley Safadão ficou em terceiro lugar com “Coração Machucado”.

Na segunda posição da parada de sucessos do Caldeirão, “Infiel”, de Marília Mendonça, botou todo mundo para cantar e a primeiríssima e mais ouvida do ano de 2016 foi Jorge e Mateus que cantaram “Sosseguei”.