Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Boneca original é usada em nova ‘Câmera Escondida’ de Annabelle

Saiba todas as curiosidades da mais aterrorizante Câmera Escondida de todos os tempos

A mais assustadora Câmera Escondida de todos os tempos está chegando! E dessa vez, é a verdadeira Annabelle quem vai te assustar na inédita “Annabelle 2 – A Criação do Mal”.

Quando o assunto é Câmera Escondida, você já sabe que não tem pra ninguém. O Programa Silvio Santos é mestre em fazer as mais reais e aterrorizantes. Com certeza você já deve ter se perguntado como tudo é feito. Por isto, vamos te contar todos os detalhes sobre a inédita pegadinha.

A nova boneca Annabelle utilizada na Câmera Escondida é a original e veio especialmente para o SBT. A locação do casarão – de mais de 130 anos – escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo, foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel, principalmente no quarto, onde todo o terror acontece. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é o papel de parede utilizado no restante de todo o quarto, que também foi enviado pela equipe da produção original. Demais, né?

Ficou curioso para assistir à nova Câmera Escondida? Então fica ligadinho, porque é neste domingo, 6 de agosto, a partir da 20h, no Programa Silvio Santos.

Comentários