Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

BBB 17: Luiz Felipe confessa que já agrediu ex namorada

“Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama”, dispara Luiz Felipe

No “BBB 17“, o emparedado Luiz Felipe revelou que já agrediu fisicamente uma ex namorada durante uma discussão. “Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu”, comentou o brother.

Em seguida, o brother comentou sobre o jogo da discórdia de ontem (13).  “Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama”.

Pedro ficou assustado com os comentários do brother, mas Luiz acalmou afirmando que não havia falado em bater literalmente em Ieda. “Eu fiz uma promessa aos 19 anos”, disse o ex-mister sobre o fato de não agredir mais mulheres.

O comerciante complementou reafirmando que não voltaria a agredir mulheres, após o infeliz ocorrido com a ex. “Se eu fosse você não contava isso aqui”, aconselhou Roberta. “Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio”, finalizou o brother.

Luiz Felipe disputa o terceiro paredão do “BBB 17” contra Ilmar e Marcos. O comerciante foi agraciado com o voto duplo no jogo da discórdia, mas o poder não evitou sua ida ao paredão. O brother foi o mais votado da casa. Enquanto isso, Ilmar foi indicado pelo Big Fone, que foi atendido por Pedro, e Marcos foi indicado diretamente pelo líder Daniel.

Comentários