Home > Notícias > Band transmitirá torneio de tênis “Open 2017”

Band transmitirá torneio de tênis “Open 2017”

Mais um esporte chegando à tela da Band! O “Open 2017”, importante torneio de tênis será destaque na emissora este mês

Open 2017 Tênis

A Band acompanhará entre 27 de fevereiro e 5 de março o “Brasil Open 2017“, o torneiro de tênis que há 17 anos aproxima o público brasileiro ao esporte.

O campeonato é famoso por deixar conhecido diversas revelações do esporte. O torneio já trouxe nomes como Nicolás Almagro, Pablo Cuevas, Rafael Nada, Guga e Thomaz Bellucci. Em 17 edições a competição já teve 10 campeões diferentes, o que mostra a diversidade e o alto nível de competitividade.

Na última temporada, o uruguaio Pablo Cuevas conquistou o bicampeonato com sua vitória consecutiva. O jogador de 30 anos levantou seu quinto troféu na carreira e o terceiro no país.

Enquanto isso, o título de duplas ficou com o chileno Julio Peralta e com o argentino Horacio Zeballos. A parceria sul-americana triunfou diante dos espanhóis Pablo Carreño Busta e David Marrero.

Os brasileiros não chegam ao primeiro lugar na categoria simples desde 2009, quando Gustavo Kuerten levantou a taça pela segunda vez, e no estilo de duplas desde 2013, quando Bruno Soares garantiu a vitória para o Brasil.

Com uma nova temporada à frente, os brasileiros possuem outra chance de mostrar o que podem e conquistar o prêmio em casa.

A equipe da Band vai acompanhar o evento nos programas esportivos e telejornais e mostrar a grande final simples, ao vivo, no domingo (5/3), à partir das 15h30.