Na segunda (18), às 22h30, estreia o reality de resistência física mais difícil da televisão, o “Exathlon Brasil” , com apresentação de Luís Ernesto Lacombe.

Durante 13 semanas, 20 competidores viverão numa praia paradisíaca na República Dominicana e terão que enfrentar situações que exigem resistência física e psicológica, que testarão as capacidades singulares de cada um.

O objetivo de tudo isso? Ser o grande vencedor e levar o prêmio de 350 mil reais em dinheiro, para casa. Alguns nomes já foram confirmados, confira quem já está com a passagem assegurada para o Caribe:

Giba: Ex-medalhista olímpico, a lista de títulos de Giba com a seleção brasileira inclui três Mundiais, duas Copas do Mundo, o Pan-Americano de 2007, oito títulos da Liga Mundial e três medalhas em Jogos Olímpicos (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres-2012).  O desafio proposto no reality da Band não é novidade para o atleta que durante mais de duas décadas competiu e viveu sob muita pressão com resultados incríveis.

Pedro Scooby: O surfista aceitou o desafio e será um dos 20 participantes do reality. Apesar de ter que ficar três meses longe de casa, Scooby disse que recebeu o apoio da mulher, Luana Piovani, para participar do programa que tem como cenário uma praia remota na República Dominicana.

Betina Schmidt: Ansiosa para voltar a competir, a ex-jogadora de vôlei atualmente está trabalhando como modelo internacional e apresentadora de TV. Há seis anos está longe das quadras, onde brilhou por 12.

Alline Calandrini: Recuperada da lesão que a deixou fora da seleção feminina de futebol no início do ano, a zagueira Alline Calandrini se preparava para voltar a defender o Santos, quando o desafio de “Exathlon” mudou seus planos. Cheia de confiança, ela já garantiu “Eu vou ganhar!”.

Michelle des Bouillons: Filha de surfistas, a bela carioca Michelle des Bouillons nasceu à beira-mar e pratica o esporte desde os 7 anos de idade. É tri-campeã carioca de Surfe, campeã no Festival Petrobras de Surfe, quinta no ranking brasileiro, além de conquistar a quinta posição na Copa de Surfe Francesa. Também já apresentou programas ligados ao surfe na televisão e fez campanhas para marcas esportivas importantes.

Ricardo Barbato: Aos 28 anos e mais em forma do que nunca, Ricardo é professor da Mahamudra, prática de exercícios que mistura ioga, corrida e exercícios funcionais.

Rodrigo West: Com 1,94 de altura, o fotógrafo Rodrigo West, filho de Sidney Magal, já foi jogador de vôlei profissional na Europa, mas uma lesão o tirou das quadras. Atualmente pratica esportes aquáticos como surfe, kitesurfe e mergulho. Para muitos, o jovem de 27 anos merece o título de “homem mais gato do Brasil”.

Ainda restam 3 nomes a serem divulgados para completar o “time dos famosos” do programa. Eles competirão com 10 anônimos que se inscreveram e foram selecionados para o evento.

Comentários