Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Atriz mexicana Angelique Boyer chega ao Brasil nesta sexta. Confira a agenda da estrela

Angelique Boyer participará de lives, programas, entrevistas, coletivas e muito mais 

 

A estrela mexicana Angelique Boyer desembarca em terras brasileiras nesta sexta-feira, dia 14. A atriz é mais uma diva do México a visitar o nosso país após o sucesso das novelas mexicanas por aqui, a exemplo de Thalia, Gaby Spanic, Verónica Castro, Lucero, Maite Perroni, Dulce María, Anahí e muitas outras atrizes e atores da Televisa.

Angelique Boyer, que possui 29 anos recém completados (4 de julho), chega ao Brasil com uma agenda cheia de programações no SBT, como visitas aos programas “Domingo Legal”, “Programa do Ratinho”, “The Noite com Danilo Gentili” e “Eliana”.

E já no sábado, 15, a partir das 17 horas, a jovem mexicana dará expediente no canal. Ela participará ao lado de Maísa de uma live, sessão ao vivo de bate-papo e entrevistas no site e nas redes sociais da emissora. Para participar é só enviar perguntas com a hastag #AngeliqueNoSBT.

No domingo, 16, a estrela estará Ao Vivo no palco do “Domingo Legal” com Celso Portiolli, que desafiou a atriz a dançar a música “Paradinha”, da cantora Anitta. Angelique gostou da ideia e também irá lançar um desafio ao apresentador, prometendo ótimos momentos da famosa na atração.

No dia seguinte, a Assessoria de Comunicação do SBT reservou um pequeno encontro de jornalistas com a atriz e Angelique Boyer, que acontecerá nesta segunda-feira, 17 de julho, das 11h às 12h30, no auditório da emissora. Após, ela poderá ser vista nos demais programas da casa que ainda serão divulgadas.

A estrela internacional começou a fazer sucesso no Brasil após o SBT exibir a novela “Rebelde” (2004), onde ela interpretou Vick Paz. Em seguida, brilhou na emissora em 2015, nas novelas da tarde, ao protagonizar “Teresa”, que rendeu para a jovem o prêmio “TV y Novelas” em 2010 (ano em que a trama foi exibida no México), como melhor atriz pela personagem Teresa, que por aqui chegou a inacreditáveis 11 pontos de média em seu último capítulo, índice até então inéditos para as tramas vespertinas do canal.

Angelique protagonizou ainda a telenovela “Abismo de Paixão” (2012), onde interpretou Elisa. A trama foi ao ar em 2016 no SBT, substituindo “Teresa”, sendo a primeira a fechar com 8 de média geral no horário da tarde, além de ser dona da maior audiência do período vespertino, com 8,4 pontos.

Atualmente a estrela mexicana pode ser vista na tela do SBT como Montserrat, protagonista da trama “O que a Vida me Roubou” (2013), que é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15.

Comentários