Home > Destaques > Apresentador faz ‘Streep Tease’ ao vivo em telejornal do SBT; assista

Apresentador faz ‘Streep Tease’ ao vivo em telejornal do SBT; assista

Morreu o menino jornalismo no SBT. Apresentador tira a roupa em pleno palco de noticiário da emissora com aval de Silvio Santos

Dudu Camargo ganha jornal nos começos de tarde do SBTNotíc

Todo mundo gostaria de ser amigo do Silvio Santos né? Ter a sua admiração, um contato com um dos gênios da TV brasileira e poder aprender um pouco mais com o talento e simpatia do rei. Dudu Camargo, apresentador do SBT, conseguiu essa façanha e, hoje, colhe os frutos dessa amizade.

Com carta branca dada pelo dono do canal, Dudu Camargo, que comanda a edição matutina do “SBT Notícias“, vem usando e abusando dessa ‘amizade’ para fazer o que quer à frente do noticiário que comanda no canal.

Após dançar e alfinetar jornalistas no ar, a mais nova façanha do menino que caiu nas graças do senhor Silvio, foi fazer um ‘descontraído’ streep tease em pleno palco do telejornal e ao vivo para todo o país.

O rapaz que nem diploma de jornalismo tem e se quer cursa uma faculdade da área, tem aval do amigo Silvio para ‘inovar’ á vontade no telejornal. No início da semana, até um jingle, daqueles bem Silvio Santos, o homem mandou fazer para Dudu.

Com descontração, alegria, potencial, ou não, o que o dono do canal vem fazendo é revoltante. Jornalistas formados se indignam com a situação e funcionários se revoltam com a credibilidade do setor indo abaixo.

A insatisfação piorou quando na semana anterior, o canal dispensou as jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha, com anos de casa e que comandavam blocos do mesmo telejornal para promover Dudu em seus lugares. E comenta-se que nas próximas semanas, outros profissionais podem ser dispensados pela emissora.

O ‘SBT Notícias’ é um telejornal que vai aro durante toda a madrugada, até às 08h30, divido em blocos com vários âncoras. Dudu Camargo comanda a edição das 07h15. Assista ao vídeo com a pior performance de streep tease que você não respeita: