Após a passagem da protagonista da novela mexicana no Brasil, a trama cresceu em audiência mesmo atrapalhada por “No Limite da Paixão”

Na semana passada, a atriz mexicana Angelique Boyer desembarcou em terras brasileiras para divulgar a reta final da novela “O Que a Vida me Roubou“, exibida pelo SBT às 18 horas. Após a participação da estrela pelos programas da emissora e a euforia nas redes, a telenovela apresentou melhora em seus índices.

O SBT trouxe a protagonista ao Brasil para promover a trama que a partir da próxima semana irá confrontar com o retorno do sucesso “Os Dez Mandamentos” na tela da Record.

Nesta semana, a novela registrou boa audiência, ficando acima dos 7 pontos todos os dias da semana, com direito a repetir o seu recorde de audiência na última quarta (19), registrando 7,6 pontos, considerados 8 pela regra de arredondamento.

Na última quinta (20), “O Que a Vida me Roubou” marcou 7,2 pontos de média, contra 7,4 do “Cidade Alerta“, seu principal concorrente, até então. No confronto entre as duas atrações, o placar foi de 8 a 7, ficando a novela de Angelique apenas um ponto atrás da Record TV.

Vale lembrar que a novela é a única atração das tardes do SBT a registrar a marca dos 7 pontos de média. Os fracassos “Fofocalizando” e “No Limite da Paixão“, além do prejudicado “Casos do Família“, fecham com 5 em 90% dos dias, sendo a trama prejudicada pela novela anterior, que derruba o que recebe dos programas antecessores, subindo esta até 2 pontos de média diariamente daquilo que costuma receber.

Comentários