Home > Notícias > Apesar de fraco desempenho no Ibope, “Supermax” pode ter segunda temporada

Apesar de fraco desempenho no Ibope, “Supermax” pode ter segunda temporada

Último episódio da série vai ser exibido neta terça (13)

Globo divulga trailer assustar de sua nova série, "Supermax"

Uma das grandes apostas da Globo, para o ano de 2016 foi a série “Supermax”. Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

Mas a trama não agradou o público, no decorrer dos seus episódios a série foi ameaçada pelos filmes do SBT, na sessão “Cine Espetacular”, e pelo “MasterChef Profissionais” da Band.

Nesta terça, 13 de dezembro, a Globo exibe o último episódio de “Supermax” e o diretor José Alvarenga Jr, ao Gshow, falou o seguinte: “O mistério dos pássaros não será respondido nessa temporada”, dando a entender que a série vai ganhar ter uma segunda temporada.

Na última sexta, 09, a emissora carioca exibiu uma maratona da produção, durante a madrugada, na tentativa de atrair mais público, para o final na primeira temporada. Mas a concorrência será pesada, Já que no mesmo horário da de “Supermax”, a Band estará exibindo a final do “MasterChef” e o SBT  transmitirá “Carrossel: O Filme”.