“Amanhã é Para Sempre”,com a atriz Lucero no elenco, deverá entrar na faixa das ‘novelas da tarde’ do SBT muito em breve

Conforme informado pelo Portal SobreTV, ao contrário do que diziam os boatos, a dublagem da novela “Amanhã é Para Sempre” segue firme e forte. A trama é uma das próximas a estrear nas tardes do SBT.

Notícia confirmada por dubladores há alguns meses, a produção segue sendo redublada para o português (a novela já foi exibida pela CNT sem dublagem oficial), para estrear no SBT, levando a trama a ser uma das próximas do canal.

No Twitter, ao ser questionado por uma seguidora se a novela iria mesmo estrear, o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou dizendo que muito em breve.

A confirmação da vinda da trama mexicana e  de sua dublagem estando a todo vapor, dão conta de que a produção é mais forte candidata para substituir “O Que a Vida me Roubou“, na faixa das seis horas da tarde, uma vez que a emissora conta com três telenovelas para receber versão brasileira, sendo a primeira a própria trama estrelada por Angelique Boyer e no ar atualmente, a segunda “Amanhã é Para Sempre”, já adiantada, e uma terceira em início dos trabalhos de tradução, que pode ser descartada como a próxima, já que devido a grande duração das novelas atuais, para ir ao ar, uma trama agora precisa estar com os trabalhos de dublagem bem adiantados.

Sabe-se ainda, que com a arte extensa da trama de Montsserrat, a produção termina no final próximo mês de julho ou início de agosto, e a única novela mexicana, retirando de jogo as reprises, com dublagem relativamente adiantada para ser exibida com longo tempo de duração é a estrelada por Fernando Colunga e Lucero.

Mañana es Para Siempre” (Amanhã é Para Sempre em português), foi produzida por Nicandro Diaz, o mesmo de “Soy Tu Duena” (A Dona no Brasil), em 171 capítulos de pura agilidade. No elenco, nada menos que Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro nos papéis principais. Conta a estória de Fernanda (Silvia), filha de um rico fazendeiro, e Eduardo, (Colunga), filho da governanta da família Elizalde, que apesar das diferenças sociais, tornam-se amigos e muito próximos.

Contudo, Artemio, um homem que odeia Gonzalo, o pai da mocinha, arquiteta um plano para destruir a sua família. Para isso, se alia a Rebeca/Barbara Greco (Lucero). A partir disso, a mulher faz um verdadeiro inferno na fazenda, mandando Eduardo para um colégio interno e o separando de Fernanda, além de matar a mulher de Gonzalo para se casar com ele e poder controlar a sua fortuna.

Enquanto isso, Soledad, mãe de Eduardo, é a única que conhece a verdadeira face da vilã, mas se mantém em segredo com medo de que algo aconteça ao seu filho. Alguns anos depois, Eduardo retorna à fazenda, agora como Franco, com o objetivo de se infiltrar na junta diretiva e se vingar de quem destruiu a sua família, até encontrar Fernanda, agora casada com Damián, cúmplice e amante de Barbara, e reviver todo o amor do passado.

Comentários