Home > Novelas > A Regra do Jogo: Desesperada, Nelita pede para ser internada em um hospício

A Regra do Jogo: Desesperada, Nelita pede para ser internada em um hospício

Mais: Tóia não se sente bem ao descobrir que é herdeira de fortuna

Em A Regra do Jogo. Gibson conforta a filha
Em A Regra do Jogo. Gibson conforta a filha (Foto: TV Globo)

Depois de tudo que aconteceu com Orlando (Eduardo Moscovis), Nelita (Bárbara Paz) surta na mansão dos Stewart e diz que se sente culpada pelo o que aconteceu. Descontrolada, ela pede para ser internada mais uma vez: “Me manda pro hospício, pai! É lá que eu tenho que ficar. Lá é o meu lugar!”

Ao ver o desespero da filha, o pai tenta confortá-la. “Sou eu quem te peço perdão, minha filha. Eu errei com você esses anos todos. Mas agora vai ser diferente”.

Ainda no capítulo desta sexta-feira, dia 08 de janeiro, Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.