Com vários finais gravados e em últimos capítulos, veja os suspeitos de ter matado o vilão Leôncio

O assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco) é o grande mistério da reta final de A Escrava Isaura e envolve praticamente todos os inimigos do ex-fazendeiro, que foi responsável por diversas maldades.

Em um ato impulsivo, Isaura (Bianca Rinaldi) tentou tirar a faca cravada no peito do vilão e, após ser flagrada, foi acusada pela morte do seu antigo senhor. Porém, a noiva de Álvaro (Theo Becker) estava desacordada e não sabe quem foi, de fato, o autor pelo crime. Veja alguns dos suspeitos que podem ser os escolhidos para o final desta reprise.

 Alvaro

Reprodução/Record TV
 Mesmo sendo o noivo de Isaura (Bianca Rinaldi), Álvaro (Theo Becker) levantou as suspeitas do melhor amigo, Geraldo (Caio Junqueira). O fazendeiro paulista poderia ter tirado a vida de Leôncio (Leopoldo Pacheco) em uma tentativa de defender a futura mulher. Além disso, a jovem também enfrentou momentos complicados graças ao antigo dono, que possuía verdadeira obsessão por ela.

Miguel

Reprodução/Record TV
O comerciante passou a vida inteira tentando comprar a liberdade de Isaura, mas sempre foi impedido por Almeida (Rubens de Falco) e Leôncio. Tomásia (Mayara Magri), a atual esposa de Miguel (Jackson Antunes), também sofreu muito nas mãos do vilão.

Tomásia

Reprodução/Record TV
Além de ser abandonada por Leôncio, Tomásia perdeu o bebê que esperava do vilão e ficou estéril. O Conde Campos (Carlo Briani), marido da condessa, também foi assassinado após a emboscada do ex-fazendeiro.

Malvina

Reprodução/Record TV
A filha do Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) sofreu muito ao perceber a obsessão de Leôncio por Isaura. A sinhá também apanhou e quase foi assassinada após ordem do marido. Mesmo assim, ela sofre por ter ficado viúva.

Belchior

Reprodução/Record TV
Sempre muito apaixonado por Isaura, Belchior (Ewerton de Castro) poderia ter assassinado Leôncio para protegê-la. Além disso, o jardineiro foi bastante maltratado pelo antigo patrão.

Rosa

Reprodução/Record TV
 A filha bastarda do Coronel Sebastião foi amante de Leôncio, mas também teria as suas razões para matá-lo. Anteriormente, a escrava já foi chicoteada no tronco pelo vilão.

André

Reprodução/Record TV
O filho de João (Ivan de Almeida) quase morreu na última vez que foi amarrado no tronco. André também era apaixonado por Isaura e, mesmo sem ser correspondido, poderia ter assassinado o vilão justamente para defender a amiga.

Coronel Sebastião

Reprodução/Record TV
O fazendeiro é um dos suspeitos por nutrir um profundo ódio pelo ex-genro. O coronel poderia matá-lo para se vingar das maldades cometidas contra Malvina.

 Henrique

Reprodução/Record TV
O jovem também já foi apaixonado por Isaura e poderia tentar defendê-la, mesmo que isso provocasse um assassinato. Porém, vale lembrar que Henrique (Gabriel Gracindo) está noivo de Aurora (Paula Lobo Antunes) e conseguiu esquecer a sua antiga paixão.

Geraldo

Apaixonado por Malvina, Geraldo teria motivo para tirar a vida do ex-marido da sinhá justamente para que pudesse casar-se com ela.

João

O ex-escravo também sofreu muito por causa de Leôncio. João poderia matar o antigo dono para se vingar das maldades contra André e Joaquina (Chica Lopes).

Comentários